Publicado por: barelybreathe | 06/06/2010

THC, o guia.

Por Lord do Abismo do Mal do Medo

THC, O GUIA

Bom, no último post, nosso companheiro blogueiro daqui postou nossa experiência com a famosa “verdinha”. (Fique claro que todos os leitores deste blog tem de entender o nosso lema e segui-lo á risca: O que é falado aqui, permanece aqui.)

Se você, jovem padawan, árduo leitor e curioso, resolve experimentar nossa amiguinha anciã, aqui vão algumas dicas pra que você não passe mal, morra, tenha de ir ao hospital e etc.

Leia este “guia” feito para quem quer conhecer mais sobre o que é e como proceder.

O guia mágico para leigos:

1- Antes:

Antes de você “bolar” e fumar, algumas precauções são boas de ser tomadas. Tenha certeza de que você tem dinheiro e/ou uma casa amiga/sua por perto, porque logo que o efeito começar a passar, crescerá dentro de você uma força imensa chamada de fome. Só que não é aquela fome normal que você sente todo dia na hora do almoço, é uma fome descomunal, uma fome DO CARALHO, então prepare-se, mesmo você não querendo, vai acabar comendo pra caralho!

CUNMIDAAAAAAAAAA

Mas o melhor mesmo, é ter doces, porque o THC presente na substância mexe com o seu sistema nervoso, aumentando sua vontade de comer e os doces fazem esta vontade se amenizar mais rapidamente, mesmo que ela nunca passe. Não coma muito, saiba onde parar, mesmo que você esteja mais alto que o Bob weed Marley antes de morrer, tente se controlar, senão você vai passar mal, talvez vomitar e engordar. Acredite em mim, no que eu digo, VOCÊ NÃO QUER VOLTAR ROLANDO PRA CASA.

i s2 cuquis

Já arrumou toda sua comidinha feliz, agora está pronto para viajar para a terra dos sonhos da erva anciã? HM, HM? Muito bem, depois de conseguir bolar o seu “fininho”, “bong”, ou seja lá como você vai chamar, vá fundo, mas só se tiver consciência do que está fazendo e se NÃO ESTIVER COM MEDO, essa é a parte principal. Sabe aquela gíria Bad Trip? Então, se você tiver com medo nessa hora, essa gíria vai se tornar realidade.

STO D OLIO EN VC

2 – Durante:

Ok, agora é a hora, tá tudo bolado (entendeu o trocadilho? risos), você põe ele na boca e puxa, segura a fumaça e PUM, começou. Sua cabeça começa a trabalhar bem mais devagar, você sente tudo em camera lenta e começa a não sentir mais seus músculos e tal. O que pensar? FODEU! Ok, mentira, nada fudeu! Sim, está tudo bem, por pior que pareça, isso acontece com todo mundo que fuma da verdinha! YES! Nem tudo está perdido, meu jovem padawan!

- Mas grande mestre Jedi, estou com medo, o que farei agora?

Simples meu jovem gafanhoto, não faça nada, aproveite o que a vida tem de melhor, se você tiver com seus amiguxos, aproveite e converse com eles, os seus papos serão bem melhores. Dê risada, dê muita risada, porque você vai achar mais graça em tudo e isso é ótimo!

ADORU BATATAZ

A parte mais miportante agora é relaxar. Só relaxa e enjoy the life :)

Tente não se preocupar com nada, não lembre de seus problemas, não lembre que você brigou com sua namorada, não lembre que você não tem uma namorada, não lembre de nada ruim que possa vir te fazer mal, porque se você pensar nessa coisa, essa coisa vai acabar te fazendo mal. YES, WEED IS A MIND NINJA. Se você não tiver bem de mente e for sua primeira vez, tome cuidado, muito cuidado.. coisas desagradáveis acontecerão. THEY WILL KILL YOU MOTHERFAQUER, RÂN LAIQUE DERE IS NO TIUMORROW!!!.

3 – Após:

Ok, você fumou sua amiguinha enrolada em um papel de seda e agora seus olhos estão vermelhos feito bananas do acre. Ok, ok, eu sei. Irei ajudar- te, jovene.

CADE A BARCA D NEMVE/?//??

Ache uma farmácia e então procure por isto:

ALOK E ASSUL

Provavelmente, devido à teu estado atual, você não conseguirá acertar em cheio e de primeira em seu olho as gotas, então abra o olho e vá jogando até sentir. Pois é. TEMÇO.

Pronto, se você conseguiu acertar seu olho com este mágico artefato conhecido como Colírio, parabéns você não vai se FODER com sua mamãe/papai, a não ser que você seja burro o bastante pra sair falando bosta pra eles. Você não vai dar a conhecida pala e se quiser vai poder se divertir mais vezes com sua amiga erva anciã. WEEEEEEEEEEEEEEED.

Para esclarecer,  este blog, eu ou o outro cara que posta aqui, NÃO FAZEMOS APOLOGIA À DROGAS. Não queremos que você saia fumando por aí, cheirando, injetando, ou seja lá o que essa geração louca e avançada anda fazendo. Só queremos ajudar os desesperados, pois uma vez passamos por isso e não queremos que ninguém passe do mesmo modo que passamos, então se você acha que estamos fazendo apologia à drogas, VAI TE FUDER.

FANQ IU

QUE FIQUE CLARO, NEM EU, NEM NINGUÉM DESTE  BLOG FUMA MACONHA OU QUALQUER SUBSTÂNCIA ILÍCITA.


Responses

  1. onde posso conseguir erva:;: vlw abraco


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: